sábado, 21 de dezembro de 2013

Vamos Celebrar a Jesus Cristo!






É isso aí galera, mais um ano terminando e a alegria de poder olhar pra trás e ver todas as bençãos recebidas.

Nosso Jesus é tão maravilhoso que, mesmo sem merecer e sem perceber, vai nos moldando a medida que vamos depositando nossas alegrias e tristezas, compartilhando nosso dia a dia com Ele.

Escolher abrir as portas de sua vida para Deus agir é a melhor decisão de sua vida, criar um relacionamento íntimo com Jesus é um convite ao melhor de Deus em nossas vidas.

Comecei o ano por baixo, caído em meus pecados, vícios e bebidas tomavam conta de mim, fui tomado pela tristeza e o fracasso parecia ser meu destino mais provável, principalmente em meu relacionamento familiar. Isso era só o começo pois o inimigo veio para matar, roubar e destruir.

Mas resolvi tomar uma atitude, resolvi me ajoelhar aos pés da cruz e quebrantar meu coração diante de Deus. Entreguei minha vidas nas mãos de Deus e passei a buscar a minha libertação, pedi ajuda a quem poderia me ajudar.

Glória a Deus! Foi a partir daí que tudo começou a mudar, quando reconheci que sem Jesus eu não sou nada e que eu precisava da presença do Espírito Santo de Deus em minha vida, quando parei de lutar com minhas forças e passei a confiar.

Os meus caminhos tem sido transformados por Jesus, eu amo servir a Deus, minhas cadeias e grilhões estão sendo quebrados, pelo sangue de Jesus somos libertos.

Olhando pra como comecei o ano vejo a transformação, os meus vícios foram curados, não sinto falta de nada, hoje vivo uma vida debaixo da permissão de Deus.

Isso vai me garantir que nunca irei passar por problemas? Claro que não, à partir do momento em que resolvemos servir a Cristo, passamos a ser alvos preferidos do mau, que não quer que seja divulgado as maravilhas de uma vida com Deus.

Porém tenho a certeza de que em Jesus sou mais que vencedor e que juntos vamos superar todos os problemas.

Esse natal será o melhor de minha vida, porque vou poder celebrar o nascimento do meu Senhor e Salvador, vou me alegrar pois sei e entendo, hoje, o que e porque Ele me escolheu e está ao meu lado, por toda a minha vida e por todo o Seu amor.

Te amo Jesus... Obrigado por me libertar e salvar, todos os dias da minha vida!

Deus abençoe à todos, Em Nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário