quarta-feira, 16 de abril de 2014

Deus permite passarmos por dificuldades.



Deus permite passarmos por dificuldades.
Em todo tempo somos tentados a fazer o mau, em fazer as coisas que Deus não aprova.
Nosso inimigo quer nos destruir, conhece nossos pontos fracos e tenta de todas as maneiras nos afastar de Deus, porque ele conhece nossa natureza da carne.
Mas Deus nos permite passar pelas provações para que possamos sair fortalecidos. As vezes, precisamos de um puxão de orelha para vermos os caminhos errados que escolhemos e nos arrependendo, buscar a reconciliação com nosso Deus.
Que o Espírito Santo remova toda trave dos nossos olhos e coração, porque pra aqueles que crêem e confiam em Deus, a vitória é certa.
Deus abençoe.

"Mesmo que a minha carta lhes tenha causado tristeza, não me arrependo. É verdade que a princípio me arrependi, pois percebi que a minha carta os entristeceu, ainda que por pouco tempo. 9 Agora, porém, me alegro, não porque vocês foram entristecidos, mas porque a tristeza os levou ao arrependimento. Pois vocês se entristeceram como Deus desejava, e de forma alguma foram prejudicados por nossa causa.
A tristeza segundo Deus produz um arrependimento que leva à salvação e não remorso, mas a tristeza segundo o mundo produz morte.
Vejam o que esta tristeza segundo Deus produziu em vocês: que dedicação, que desculpas, que indignação, que temor, que saudade, que preocupação, que desejo de ver a justiça feita! Em tudo vocês se mostraram inocentes a esse respeito.
Assim, se lhes escrevi, não foi por causa daquele que cometeu o erro nem daquele que foi prejudicado, mas para que diante de Deus vocês pudessem ver por si próprios como são dedicados a nós.
Por isso tudo fomos revigorados."
(2 Coríntios 7:8-12 - NVI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário