quinta-feira, 17 de abril de 2014

Reconhecendo que sou fraco!



"Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim."
(2 Coríntios 12:9 - NVI)
 Paulo nos ensina uma receita especial e poderosa para que possamos viver e nos mantermos santos.
Reconhecer que somos fracos e que dependemos totalmente da graça e misericórdia de Deus nos abre as portas para alcançar as vitórias.
Uma vez entregues, damos liberdade para o Espírito Santo agir em nosso favor, mesmo que seja pra nos quebrar, pois, só assim, seremos realmente transformados.
Não tenha vergonha das suas fraquezas, pelo contrário, alegre-se pois é nela que Deus fará maravilhas em sua vida.

Deus abençoe. Em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário